segunda-feira, 9 de março de 2015

Steel o homem de Aço

Título Original: Steel
Ano de produção: 1997
Gênero: Ação


Steel é um filme de 1997 baseado num personagem dos quadrinhos da DC.
John Henry Irons é um designer de armas das forças armadas dos Estados Unidos. Em um de seus projetos de arma sônica, o soldado Nathaniel Burke resolve demonstrar a capacidade máxima darma sônica indo contra o código de conduta do grupo acabando por acertar violentamente um edifício onde estava parceira de Irons, Susan Sparks que é esmagada pelos escombros ficando paraplégica.
Irons depõe contra Nathaniel que é demitido e começa viver do crime desenvolvendo as mesmas armas de Irons como vingança depois que este abandona o projeto e as forças armadas voltando a morar na periferia com seu tio, primo e suavó.
Irons aindaproveita para visitar sua companheira em um centro de repouso de ex-servidores das forças armadas e a convence a ir com ele para casa vencer a depressão e seguir em frente.
Cientes de que Nathaniel esta contrabandeando armas, Irons e Sparks resolvem se unir e construir suas próprias armas feitas a partir de sucata e criam também um traje de aço parque Irons lute disfarçado contra gangue de Nathaniel.

Analisando: Este filme divide opiniões, principalmente pelos fãs dos quadrinhos. Alguns consideram fraco e criticam atuão do protagonista vivido pelo astro do basquete Shaquille O'Neal, outros consideram um clássico visto com olhos de quem apenaquer ver um bom filme repleto de lutas, efeitos visuais consideráveis e muitas explosões. Uma jóia rara da Tela de sucessos.

Trailer:
video

Nenhum comentário:

Postar um comentário