domingo, 22 de março de 2015

O homem bicentenário

Título Original: Bicentennial Man
Ano de produção: 1999
Gênero: Ficção


O homem bicentenário é um filme de 1999 que narra história de Andrew, um robô de serviços domésticos que começaos poucos a desenvolver traços humanos como emoções, curiosidade e inteligência.
Com o tempo ele também desenvolve o desejo de liberdade e passanos tentando se aprofundar no estudo sobre o ser humano a fim de se tornar um abrindo mão de características únicas dos robôs como ser independente, trocar sua pele robótica por uma prótese similar a pele humana e até mesmo substituir partes de seus circuitos vitais por órgãos artificiais.
Sua luta ficainda mais determinante quando conhece e se apaixona pela bisneta de seu dono original, e neta da filha mais nova e melhor amiga de Andrew na infancia. 

Analisando: O filme marcou época não só para os fãs de ficção, mas também parquem curte um bom drama com uma pitada de comédique é o que o filme oferece na media certa. Uma verdadeira busca pela integrão numa épocaltamente futurista, a prova de vale a pena lutar por seus sonhos por mais difíceis que eles possam parecer.

Trailer:
video

Nenhum comentário:

Postar um comentário