domingo, 1 de março de 2015

A ira de um anjo

Titulo Original: Child of Rage
Ano de produção: 1992
Gênero: Drama


A ira de um anjo é um telefilme de 1992 baseado em fatos reais.
Conta história de uma menina de 7 anos que depois de passar por vários lares adotivos, (afinal sua guarda estava cedida justiça depois de ter sido encontrada junto seu irmão menor em condições sub humanas) passa viver com um casal formado por uma mulher estéril e um pastor.
 O que parecia ser o início de um história de amor e dedicão se torna um pesadelo quando descobrem que a pequena Cath de 7 anos tem estranhos ataques de histeria e o pior é que ela na maioria das vezes desconta em seus animais e em seu irmão chegando a molesta-lo e a feri-lo em seu órgão genital.
Depois de muita insistência com assistência social, os pais conseguem descobrir que Cath foi vítima de abuso sexual por parte de seu pai biológico quando tinhapenas 1 ano de vida, mas ela consegue se lembrar vagamente do acontecido em sonhos.
Começa então uma verdadeira luta pela reabilitão de Cath.

Analisando: O filme só se tornou realmente conhecido por conta de um documentário real chocante com a verdadeira Cath que na verdade se chama Beth Thomas, uma menina totalmente desprovida de qualquer sentimento de culpa ou pena, afinal com sua pouca idade ainda não possuía um entendimento do que era certo ou errado, mas que gras ao empenho de seus pais adotivos, teve tempo para começar um tratamento com psicólogos especializados. Vale muito a pena, uma verdadeira história de amor e superação.

Trecho:
video

Nenhum comentário:

Postar um comentário