segunda-feira, 23 de março de 2015

A família Addams

Título Original: The Addams Family
Ano de produção: 1991
Gênero: Comédia



A família Addams é um filme de 1991 baseado na série dos anos 60 de mesmo nome.
Os Addams são uma família extremamente rica de costumes excêntricos que vivem numa mansão cheia de masmorras, quartos secretos e seu próprio cemitério particular.
Chefiado por Gomez, a família mete medo nos vizinhos com seu estilo de vida gótico antiquado.
A vida corria normal (pelo menos para eles) até que Fester, irmão de Gomez desaparece depois de navegar pelo Triangulo das Bermudas. Uma senhora aparentemente agradável chamada Abigail Craven alega ter encontrado um homem careca e pálido que pode ser Fester. Na verdade aquele é de fato Fester, mas ele sofre de amnésia e então Abigail o manipula fazendo-o pensar que ele é Gordon, seu filho único para que ele se passe por Fester para assim poder entrar no lar dos Addams e assim bisbilhotar todos os cômodos até encontrar a sala secreta onde se esconde toda a fortuna da família.
que Abigail não esperava é que Fester acabaria se apegando a aquelque é sua verdadeira família passando a assim defendê-los com unhas e dentes.

Analisando: Mais um clássico da Sessão da Tarde. Muito bem adaptado seguindo com maestria a linha da série que entre os anos 60 a 90 já havia ganho duas séries animadas de igual valor nostálgico. Uma das adaptações mais marcantes com cenas memoráveis imortalizadas por elenco de primeira que anos mais tarde viria a se reencontrar na continuação deste mega filme.

Trailer:

Nenhum comentário:

Postar um comentário