sábado, 14 de fevereiro de 2015

Todo mundo em pânico

Titulo Original: Scary Movie
 Ano de produção: 2000  
Gênero: Comédia


Todo mundo em pânico é uma franquia popular de comédia que satiriza grandes filmes de terror do cinema.
Tudo começa como qualquer filme de terror: adolescentes transbordando hormônio, sexo, drogas e um assassinato.
A turma de Cindy acaba atropelando um velho, sem querer matando-o (pelo menos é o que eles acham que fizeram) e resolvem guardar segredo depois de se livrar do corpo.
Acontece que tempos depois, Cindy começa a ouvir ligações de alguém misterioso dizendo que sabe o que ela fez e assim começa uma série de engraçados e insanos assassinatos. Cabe agora Cindy proteger seus amigos e descobrir quem está tentando matá-los, mas ele é mais rápido e sempre encontra suas vítimas primeiro.

Analisando: O filme é um besteirol propriamente dito. Uma mescla de Pânico, Eu sei o que vocês fizeram no verão passado, com lascas de outras granes produções do mundo do terror sempre com muito bom humor. É impossível ficar sem rir a cada cena, muito bem elaborada e totalmente imprevisível. Rendeu mais 4 continuações, perdendo o fôlego a partir do 3º com a saída de alguns membros do elenco dos dois primeiros filmes. Já na 5ª e mais recente produção não ficou nem as protagonistas de todos os outros filmes, decepcionando os fãs da franquia.

Trailer:
video

Nenhum comentário:

Postar um comentário