quinta-feira, 12 de fevereiro de 2015

O vingador do futuro (1990)

Titulo Original: Total Recal  
 Ano de produção: 1990    
Gênero: Ficção / Ação


O vingador do futuro é um mega filme de ficção dos anos 90 que narra uma história cheia de traições e reviravoltas no futuro, em Marte.
No ano de 2084, o operário Doug Quaid recorre a um implante de memória para poder simular uma viagem a Marte, já que sua esposa não concordava com uma viagem real. Mas algo sai errado e ele começa a se lembrar de quem realmente era e de fatos que até então desconhecia. Perseguido por visões daquele planeta, resolve ir até lá para conseguir respostas sobre seu passado e é perseguido por Lori, que ele pensava ser sua mulher. Chegando em Marte une-se a um grupo de rebeldes que lutam contra uma corporação que quer conquistar o planeta e consequentemente, dominar o mercado de minério na Terra. Esses rebeldes conhecem o passado de Doug e ajudam-no a conhecer o verdadeiro propósito de seus sonhos e visões. Assim torna-se a única esperança de vitória dos habitantes locais.

Analisando: O filme usou e abusou dos efeitos visuais impressionantes para a época. Fez muito bem também com a maquiagem dos marcianos individualizando-os, sendo um mais bizarro que o outro. Recomendável para quem gosta de filmes futuristas cheios de ação, tiroteio e belas mulheres.

Trailer:

Nenhum comentário:

Postar um comentário