sábado, 21 de fevereiro de 2015

Doze é demais

Titulo Original: Cheaper by the dozen
 Ano de produção: 2003 
Gênero: Comédia


Doze é demais é um divertido filme de 2003 com um elenco de peso.
Tom e Kate Baker tem uma família diferente das outras: são 12 filhos. Como o espaço da casa atual é menor e Tom precisa ficar mais próximo do time de futebol americano do qual é treinador, resolve mudar de cidade para uma casa enorme.
Os filhos não gostam da novidade por ter que trocar de escola e ficar longe dos amigos, então ficam contra o pai. Tom por sua vez fica obsessivo com o trabalho e dá pouca atenção aos filhos, tornando suas doze vidas insustentáveis.
A filha mais velha vai morar com o namorado narcisista e o mais velho dos meninos resolve que vai voltar para sua cidade natal e se virar sozinho.
As coisas fogem ainda mais do controle quando o filho rejeitado da família foge de casa. Cabe então a Tom tomar uma decisão quanto ao trabalho e toda a família Baker se unir para encontrar o pequeno Mark.

Analisando: O filme é um comédião de fim de semana. Agrada tanto a criançada quanto os mais velhos. Reuniu grandes nome de Hollywood garantindo uma sequência dois anos depois para fechar a história. Para quem não sabe (o que deve ser a maioria), Cheaper by the dozen (Doze é demais) é remake de um filme de mesmo nome de 1950 com com ambientação própria da época, mas com o mesmo pano de fundo: um casal com a obrigação de criar doze filhos, vivendo uma confusão atrás da outra.

Trailer:
video

Nenhum comentário:

Postar um comentário