quinta-feira, 26 de fevereiro de 2015

A Órfã

Titulo Original: Orphan
Ano de produção: 2009
Gênero: Terror



A órfã conta a história de John e Kate Coleman, que após perderem seu terceiro filho ainda no parto resolvem amenizar a dor adotando uma criança.
Depois de muita ansiedade e preparação, vão a um orfanato local e se encantam com a menina Esther de 9 anos, que os cativa com sua meiguice e maturidade. Sem pensar mais, ela é escolhida para ser a nova filha do casal e tudo parece caminhar para um final feliz. Seria, se não começassem a acontecer coisas estranhas com a família e as pessoas próximas a Esther: a coleguinha de classe que zombava de seu jeito de vestir quebra a perna, a freira que conduziu a adoção de Esther desaparece misteriosamente e a própria Esther mostra mais afeição ao pai John e se porta sinicamente com a mãe que começa a suspeitar que Esther não é o que aparenta.
Conforme as coisas pioram, Kate é a única que enxerga as intenções de Esther passando a investigá-la, porém John não acredita nela devido ao seu histórico com o álcool, chegando ainda a culpá-la por um atentado sofrido pela filha caçula surda-muda Maxine.
A cada passo, Kate fica perto de descobrir a verdade, mas Esther sempre está a um passo a frente de Kate.

Analisando: O filme é um verdadeiro triller psicológico, te prende do início ao fim fazendo sua imaginação bolar mil teorias enquanto não se descobre quem é Esther e quais suas reais intensões com a família Coleman. A virada do filme também é inesperada e angustiante, enquanto a menina Esther não pára de fazer suas maldades.

Trailer:


Nenhum comentário:

Postar um comentário