sexta-feira, 9 de janeiro de 2015

Willow na terra da magia

Titulo Original: Willow
Ano de produção: 1988
Gênero: Aventura



Willow na terra da magia narra a história do anão Willow Ufgood, um aprendiz de mágico que acaba se encarregando de proteger um bebê especial das garras da rainha Bavmorda, uma feiticeira que deseja destruir a pequena princesa de nome Elora Dannan, pois segundo uma profecia ela será o motivo de sua derrota e do fim de seu reinado do mal.
O anão ainda conta com a ajuda do espadachim Madmartigan com quem cria um profundo laço de amizade e muita confiança no decorrer do filme.
Willow também tem outra missão: a de encontrar a feiticeira branca Fin Raziel que foi transformada em um animal ao desafiar Bavmorda, pois ela poderá ajudá-lo em sua jornada.

Analisando: Willow na terra da magia é a pedida certa para quem curte aventura e RPG, pois conta com os melhores elementos do gênero como criaturas mágicas, cavaleiros, feiticeiras, vilarejos e muita luta de espadas e magia. É um clássico da Sessão da tarde e hoje em dia só pela internet podemos matar sua saudade, pois nem na tevê paga podemos vê-lo mais. A trilha sonóra também é muito boa desde a canção de abertura até até os momentos de luta, fugas e os momentos cômicos com a duplinha de micro seres da floresta que auxiliam Willow na busca pela Fin Raziel.

Trailer:

Nenhum comentário:

Postar um comentário