sexta-feira, 30 de janeiro de 2015

As namoradas do papai

Titulo Original: It takes two
Ano de produção: 1995
Gênero: Comédia


As namoradas do papai é um filmaço de comédia dos anos 90 com as gêmeas Olsen como protagonistas.
Amanda Lemmon, uma menina órfã e a milionária Alyssa Callaway são duas meninas de 9 anos que não tem nada em comum, fora o fato de serem sósias perfeitas. As duas se conhecem após uma fuga: Amanda não queria ser adotada e Alyssa não suporta a ideia do pai viúvo se casar novamente ainda mais com uma piranha pedante. 
No encontro, as duas resolvem trocar de lugar para tentar resolver a situação uma da outra e acabam descobrindo que a bondosa assistente social Daiane é o par perfeito para Roger, o pai de Alyssa e resolvem armar encontros para que os dois se conheçam melhor e se apaixonem (o que acaba acontecendo).
A situação se complica quando Amanda tem sua guarda cedida a um casal de exploradores de menores, mas quem acaba indo morar cm eles e a dezena de filhos adotivos é Alyssa, enquanto Amanda não consegue impedir os preparativos de casamento de Roger e Clarisse.
Agora é questão de tempo até resgatar Alyssa e chegar a igreja a tempo de acabar com o casamento.

Analisando: Mais um clássico da Sessão da tarde. O filme é diversão garantida para toda família, um filme perfeito para se ver nas férias. Foi um dos melhores filmes protagonizado pelas gêmeas Olsen e um dos últimos antes de se tornarem adolescentes e iniciarem o ciclo de filmes de comédia romântica e a fracassada série Dose dupla. Para quem é fã da duplinha como eu, essa é uma ótima escolha para um final de semana.

Trailer:
video

Nenhum comentário:

Postar um comentário